IMAGEM COMUNIDADE

IMAGEM COMUNIDADE

sexta-feira, 7 de março de 2008

PASSAMOS OS MESES DE DEZEMBRO, JANEIRO SOLICITANDO DO SECRETÁRIO PAULO FARIAS A CÓPIA DA SOLICITAÇÃO FEITA AO MINISTÉRIO DAS CIDADE E NENHUMA RESPOSTA

Como mostramos em notícias anteriores a esta, em nosso Blog, conseguimos mostrar pessoalmente o Laudo Técnico (elaborado pela Prefeitura de Manaus a pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas) ao Ministro das Cidades Márcio Fortes e a Secretária Nacional de Habitação Inês Magalhães.
Após a conversa que tivemos no dia seguinte onde estavam presentes: Alexandre Souza (Presidente da Associação de Moradores do Riacho Doce 2), a senhora Vera Eunice (Conselheira Nacional das Cidades), o senhor Marco Antonio (Superintendente do Instituto Municipal de Trânsito-IMTU) e a senhora Inês Magalhães (Secretária Nacional de Habitação) onde ficou acertado que a Prefeitura de Manaus iria acessar o Site do Ministério das Cidades e fazer a solicitação dos R$5.800.000,00 (cinco milhões e oitocentos mil reais) para retirar as famílias da área de risco e fazer a obra de contenção do barranco em nossa comunidade, acreditamos ter feito a nossa parte que teria sido intermediar pessoalmente a conversa com o Ministro e com a Secretária.
Ao chegarmos em Manaus ligamos para o Secretário de Obras senhor Paulo Rocha Farias e perguntamos ao mesmo se realmente tinha sido feito o pedido. Ele nos respondeu que sim, então aproveitei para pedir que ele pudesse nos passar o número da solicitação feita. O secretário nos disse que seria repassado pela sua sub-secretária logo em breve, mas não foi feito.
Como já estavamos no mês de Dezembro decidimos deixar passar o Natal e o Ano Novo para então mantermos novamente um contato com a SEMOSBH.
Quando foi lá pelo dia 12 de Janeiro de 2008 decidimos ir pessoalmente a SEMOSBH falar novamente com o senhor Paulo Farias. Fomos atendidos pelo mesmo que nos encaminhou a sua sub-secretária e a mesma nos disse que entraria em contato conosco, estamos esperando até a data de hoje e nada.

Nenhum comentário: