IMAGEM COMUNIDADE

IMAGEM COMUNIDADE

sexta-feira, 7 de março de 2008

É GRANDE A ARTICULAÇÃO PARA IMPLANTAR A UNMP EM MANAUS, JÁ SAIU MATERIA EM JORNAL DIVULGANDO ASSUNTO. E EM BREVE LEVANTAREMOS NOSSA BANDEIRA DE LUTA



Após conseguirmos o apoio da UNMP para na hora da plenária de votação da Conferência das Cidades conseguirmos aprovar algumas propostas que iríam beneficiar também nosso Estado, decidimos também articularmos para implantar o Movimento em nossa Capital e consequentemente nosso Estado.
A UNMP já tem a filiação de Movimentos Sociais Populares em 22 Estados da Federação. E ao saberem de nossa vontade de trazê-los para o Amazonas, ficaram muito contentes, pois estava começando ali uma oportunidade única de nossos movimentos sociais populares terem a ajuda de uma Entidade de Caratér Nacional na luta por moradia pupular.
No dia 06/01/2008, tivemos a oportunidade de divulgar essa articulação no Jornal A Crítica. Inclusive gostaria de agradecer a direção do Jornal e principalmente ao Jornalista JORGE DANTAS que sempre busca dar apoio aos movimentos sociais populares (quando se trata de matérias que realmente vem de encontro aos anseios da população) e a seriedade com que passamos a ele tais assuntos.
Outra grande pessoa que temos a agradecer é a Sra.Vera Eunice (mas conhecida como verinha entre os amigos, e esposa do Coordenador Geral da UNMP o Senhor Donizete), pois foi ela quem intermediou nosso primeiro contato com os dirigentes, e quem mais se entusiasmou com a idéia de implantar a União em nosso Estado. Naõ podemos esquecer de agradecer também a uma mulher que é guerreira ao lado de Donizete, onde é uma Leoa nas horas das brigas da UNMP, mas uma doçura nas horas em que está afastada da movimentada vida que vive ao ser secretária do coordenador, estamos falando nada menos do que nossa amiga EVANIZE que está agora imcumbida de nos ajudar no fortalecimento da UNMP em nosso Estado.
Depois de muitos contatos feitos via telefone com Verinha e Evanize, estamos a cada dia chegando mais perto de explodirmos o grito de luta que a UNMP ecoa em outros Estados. O de QUE O MAIS SIMPLES SEJA VISTO COMO O MAIS IMPORTANTE, pôr todos nós e principalmente pelos nossos governantes e outros que discriminam essas pessoas.
Em abril de 2008 se DEUS nos permitir daremos nosso grito de libertação de todas essas mazelas e indiferenças pessoais, nas quais pessoas, famílias e comunidades sofrem com o descaso de nossos políticos. AGUARDEM

Nenhum comentário: